Procure aqui o que deseja saber

sábado, 16 de outubro de 2021

Gols e VITÓRIA para Fabio Barcelona POA

 

Espíritos : A Morte Está Ao Seu Lado • Será Que É Bom?

Eu tinha grandes expectativas em relação a esse filme, quando vi a nota exaltando tanto o filme, imaginei um filme tão bom quanto (O Mistério das Duas Irmãs). Mas me enganei! O filme não me passou tensão nenhuma, as cenas de susto muito previsíveis, o clímax criado nas cenas de "tensão", não me amedrontava, sempre dava pra saber que algo ia acontecer em um exato momento. A história não consegue manter um clímax por muito tempo, e isso gerava desinteresse em relação ao filme. As atuações são bem fracas, e acho que isso influenciou muito, porque não dá pra sentir o impacto das cenas, muito menos da trama. A história em si é até curiosa, mas arrastada em muitas partes. Resumindo: O filme não me prendeu, e não me causou um único susto ou medo, tensão muito fraca. única coisa que fez eu me intrigar, foi o final, que ali sim causou um bom impacto em relação a trama, mas não foi o suficiente pra eu gosta do filme. Achei bem fraquinho!

- Paulo C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Invasões de terra voltando com tudo no governo do Lula maldito

 Invasões de terra acontecem neste sábado, no Oeste Paulista, pelo FNL (Frente Nacional de Luta), nas fazendas abaixo: São Lourenço, Rosana;...

Postagens Destacadas