Procure aqui o que deseja saber

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Bolsonaro diz que não tem preocupação com o TSE: ‘teremos eleições limpas e transparentes’

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Sabrina:
Queremos crer nisso! Deus no comando! 🙌

➡️Miguel Júnior:
Não dar para confiar de jeito nenhum

➡️Ary:
Só ele acredita nisso....

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Que bom. Precisamos abrir os olhos com as fraudes para as casa Legislativas, que é onde não se ganha eleição, se TOMA😉

➡️Antonio A Nogueira:
É assim que se fala com segurança! Porém oremos e VIGIEMOS!!!!

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Para vocês verem...o Moro agora quer o SENADO...assim como a Tucaína Paschoal... Para não correrem o risco de ter nenhum urubu de toga impichado.
Gente maligna.

➡️Carlos Strozzi:
Iludido ...

➡️Rosana Velluto:
Eu confio no nosso Presidente , mesmo por que se falarmos agora conforme o careca da capa preta seremos presos

➡️Antonio A Nogueira:
Diplomacia de um lado, vigilância de outro! Seguro morreu de velho; e não foi traído graças a sua previdência! Alerta 🚨🚨🚨🚨🚨🚨

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
E estranhamente, a mídia dita "conservadora" ou "de direita" tentando cacifar a Tucaína.
Quero o Abraham no Senado por São Paulo.

➡️Antonio A Nogueira:
Verdade! E o povo é q deve ficar alerta 🚨!

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Se ele vencer, mas os nossos candidatos não vencerem na Câmara e Senado, ele continua refém do STF.

➡️Antonio A Nogueira:
Estratégica diplomacia!!!

➡️Jane Laureano:
Excelente percepção. E haverá duas vagas no STF....

➡️Antonio A Nogueira:
Isso sim! Para ele cumprir o desejo dos brasileiros de bem, vi-a impeachment!!!’ 🙏🏻

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Temos que direcionar os votos para candidatos específicos. Se pulverizarmos os votos, a fraude fica mais fácil. Aqui na minha cidade era pra ter segundo turno para Prefeito, mas graças ao "apagão do supercomputador" um desconhecido foi "eleito" em primeiro turno...

➡️Paulo Rodrigues:
Quero realmente crer nisso...com esse bando de bandidos comunistas aparelhados, é um tanto difícil acreditar. Fé sempre!

➡️Claudio Volles:
Pois é. Ele arregou mai essa infelizmente. Dia 08.09 foi nossa última chance. A verdade dói.

Fazer isso com o nivel cultural e político da grande maioria será difícil. Não se traya de pessimismo mas sim de realismo.

➡️Fabrício Melo:
Só colocar um general firme na auditoria

➡️LS:
Ele arregou de vez. É obvio o que vai acontecer né?

➡️Claudio Volles:
Não acredito que seja esse que irá resolver. So com voto impresso e auditável publicamente.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Mas cruzar os braços não é opção.

➡️Eliamar Messias Da Silva:
Não confio nesses bandidos. Mas sei que vai ter muita fiscalização. Nosso Presidente não é bobo. Ele já sabe quem são seus inimigos.

➡️Renner Peixoto:
Em se tratando de urnas eletrônicas e TSE é melhor acreditar no Papai Noel

➡️Marcos Souza:
Torcendo para que isso aconteça. Que a ABIN seja eficiente e descubra todas as atividades ilícitas que estão em andamento no gabinete do Barroso Battisti.

➡️Claudio Volles:
Se eu estivesse de braços cruzados, nem estaria acompanhando o andamento da carruagem.
Fui para as ruas devidamente paramentado com camiseta, bandeira, a pé de carro até o dia 07,09.
Tenho feito minha parte nas redes.
Tenho buscado entender de forma patriótica os aconyecimentos no Brasil.
Acompanhado noticias em canais fidedignos tanto nacionais como internacionais, o que tem sido um tanto dificil, pois ha muita desinformação proposital.
Sou aposentado, portanto tenho muito tempo para pesquisa e fazer minhas avaliações.

➡️Luiz Carlos:
Ainda falta um partido de direita mas o caminho é esse. Acredito que nos próximos 4 anos de governo isso vai se concretizar.

➡️Caroline Dias:
Acho que ele sabe que Deus faz milagres assim como fez em 2018, onde fraudaram tanto mas não conseguiram derrubar, pq se depender dos milicos e cia, nao da pra confiar

Amilton de Carvalho Rocha:
Amém !!!! Presidente Bolsonaro !! #tamujunto

➡️Claudia Maria:
Ele sabe de coisas que nós nem sonhamos!!
Vcs acham que ele quer perder?
Se perder vao prendê-lo

➡️Luiz Passamani:
O Barroso tem que ser preso.

Ele mandou apagar as provas da invasão do hacker. Isso é crime!

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Ninguém disse nada a seu respeito, meu comentário não foi pessoal a você. Estamos há meses das eleições e muita coisa pode ser feita em termos de esclarecimento. É arregaçar as mangas e começar.

➡️Claudio Volles:
Desculpe, interpreitei errado então

➡️Paulo César Muller:
Com o cabeça de ovo de presidente do tse? Queria acreditar nisso,mais é mais fácil acreditar no Coelho da Páscoa

➡️Thiagoeco2:
Kkkk um merda bundao mesmo !!! Assim como teve sua presidência roubada e não fez nada o falastrão medroso gogo já está aceitando que vai ter sua reeleição roubada também .... E um merda mesmo !!

Verdade !!! Finalmente um comentário de alguém que cérebro .

➡️Claudio Volles:
ABIN está contaminada também.

Exatamente.

➡️Patricia PMC:
Ele finge que acredita, nós fingimos acreditar que ele acredita!kkkkkk

➡️Dourado:
Não vem não presidente .

➡️Ewerton:
Se ele acredita, eu acredito

➡️Felipe Saldanha:
Onde uns veem “arrego”, vejo estratégia. Foi assim desde o começo do governo, passou pela turbulência politizado na pandemia e findou o terceiro ano de mandato, com uma situação positiva. Quem enxergar de outra maneira, poderá se aventurar com os “adversários”.

➡️Waldemir Pessoa:
Já foi dito por uma senhora como devemos conferir nosso voto no Presidente Bolsonaro, guardando nosso comprovante de votação. Já que eles não querem emitir o voto.... taí o comprovante.

➡️Cida:
Não confio no TSE

➡️Mirela:
Claudio, na boa, não alimenta essa idéia de última chance não. Estamos no páreo. Com comunismo batendo nas nossas portas, não é hora prá desânimo. Só acaba quando termina e não terminou não!!!

➡️Denise A.:
Cara de pau do cacete!! Vai se fu PR.

➡️Claudio Volles:
Valeu a força Mirela. Mas não acredito mais em nenhum politico. Tenho 6.5 e não estou vendo nenhuma atitude política positiva. Depois de ter visto um video do PR, falando que não adianta critica mesmo que construtiva por parte de uma parcela da população que se mostra descontente politicamente com o que tem acontecido no país. O governo está governando. Faço minhas críticas sempre na esperança de poder estar ajudando. Frustrante toda essa situação. Já estou parando de comentar. Trabalhei anos em governo estadual e municipal e posso afirmar, há muita sugeira e se o povo tivesse idéia do que é acredito que tb não acreditaria mais em promessas de politicos.
Acompanhando as movimentações politiqueiras e a falta de atitude por parte de nossas FFAAs, que são assim como esses politiqueiros são pagos com nosso dinheiro, so tenho a confirmação de que que não há a curto prazo que a democracia melhore a situação do Brasil, até porque a politicagem é mundial.
Poderia te falar ou desabafar muito mais, por tudo que já vivi e estudei(politica) mas acredito que não deva mais insistir.
Não sou e nem quero ser formador de opinião e nem sou o dono da verdade.
Prefiro me esforçar mais para me interiorizar, buscar o entendimento de mim mesmo.
Adoro política, mas acho que devo largar mão desse gosto. Decepção e indignação, pra mim não são apenas palavras, são sentimentos.
Sou do tempo que o fio do bigode e minha assinatura valia.
Mais uma vez, grato oor suas palavras.

➡️Li:
Deus te ouça 🙏🙏

➡️Mônica Rodrigues:
Assim esperamos Presidente! Bolsonaro até 2026!🇧🇷🇧🇷

➡️Mirela:
Também trabalhei na Prefeitura. Amava o meu trabalho junto aos pacientes, mas não junto a equipe. Vi e vivi na pele a esquerda tomando conta, passo a passo, feito uma gosma invasora. Quando me aposentei eu já respirava por canudinho, submersa na gosma sem espaço nenhum pras minhas idéias. Costumo dizer que nesse sentido não foi aposentadoria, foi livramento! Mas como sei que "nada está tão ruim que não possa piorar", eu continuo no ringue, sr. Claudio, apoiada em tudo o que aprendi e instigada pelo tanto que ainda não sei. E desejo de coração muita boa sorte pra todos nós!

➡️Claudio Volles:
Parte de minha vida foi dentro de hospitais e em postos de saúde
Sempre atuando na administração de manutenção, compras, suprimentos.
O sistema é podre. Isso precisa ser erradicado, mas não vejo que essa mudança acontecerá de forma democrática.
Nos postos de saude a politicagem é assustadora.
Não me aposentei nessa área, saí por não aguentar ver tanta maldade.
Vc não faz ideia o que eu já presenciei e escutei de administradores hospitalares e politicos, falando de acordos e o povo espere, tudo por eleições, votos, acordos financeiros e politicos. É nojento. O povo não faz nem ideia.

O q vemos hj em hospitais e em PAs, não são de hoje, sempre ouve. Saúde hj é compras e distribuir vacinas. Triste
Quando estava sendo sondado para assumir a dir. Administrativa no hospital, foi muito abordado por partidos políticos, para filiação. Como não aceitei nenhuma proposta, fui descartado e os indicados e aprovados para o cargo, eram os piores elementos, puros trambiqueiros.
E assim vai.
Acho q ainda estou na luta mas cada dia menos ativo, pelo menos nos comentários, infelizmente boa parte não entende e são mais propensos a serem politico partidários, e em minha opinião é um erro grave para o momento que estamos vivendo.

➡️Faith:
Eu quero a Dra Nice!

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Não conheço as ideias dela, não sei como ela seria como política. O Abraham sim.

➡️Jadival Oliveira:
Não ponha todos os ovos numa mesma cesta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Invasões de terra voltando com tudo no governo do Lula maldito

 Invasões de terra acontecem neste sábado, no Oeste Paulista, pelo FNL (Frente Nacional de Luta), nas fazendas abaixo: São Lourenço, Rosana;...

Postagens Destacadas