Procure aqui o que deseja saber

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Djokovic venceu batalha na Justiça e tem visto liberado na Austrália

 Link: Clique Aqui


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Shirley Sorvilo:
Esse me representa!! Enfrentou o sistema e provou que estava certo.

➡️FÉLIX Santana:
Faltou solidariedade dos outros competidores.

➡️Barci:
Vai ganhar por wo dos outros, todos tri vacinados kkkk

➡️Lucas:
Os vacinados estão tudo morrendo kkkk

➡️Petrônius:
Pois é um esporte elitista e egoísta

➡️Ceci Kleins:
Ainda não se sabe o qual o objetivo desta narrativa do tenista anti-vacina, mas muita coisa suspeita está brotando.

Há evidências de que tudo isto está sendo controlado, mas com qual objetivo?

Uma das coisas que chamam a atenção é o número de pessoas que passaram a idolatrar o cara e isso não é bom sinal.

O que temos até agora é:

Novak Djokovic é Maçom
Novak Djokovic e sua fundação apoiam as iniciativas do fórum econômico mundial, o mesmo do grande Reset, novo normal e do Build Back Better.
A mulher de NoVaxx já publicou elogios à satanista Marina Abramovic.

Estes 3 fatores evidenciam que NoVak Covid está sendo usado para algum propósito. Qual?

Em breve saberemos.

➡️Anderson:
Sou Djoko desde criancinha!!! 😌👊

➡️. A A C O J - U. S.:
Se eu fosse ele, agora eu diria:
-Ótimo, agora enfiem seu torneio e seu visto ..., que eu vou para a minha casa!

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
#teamnovakx

A da mulher dele é incompreensível... Acho que entregou tudo ali.

➡️Cláudio De Souto:
Para cima destes lixos....

➡️Letízia Avelino:
Já era fã dele. Agora então....

O cara pensa diferente de mim, porque não concorda com vacina, então ele é negacionista. A vacina está aí pra quem quiser tomar. Quem gosta, faz igual ao indiano que tomou 12 doses. Gente chata do cacete. Se eu tomo a vacina e estou imunizada, como vou pegar de quem não tomou? Aqui tem comentário dizendo que ele é o demônio. Olha, tá difícil...

➡️Mestresala:
Business, e nada mais...
Engana-se quem acha que essa decisão tem lastro na liberdade de escolhas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Invasões de terra voltando com tudo no governo do Lula maldito

 Invasões de terra acontecem neste sábado, no Oeste Paulista, pelo FNL (Frente Nacional de Luta), nas fazendas abaixo: São Lourenço, Rosana;...

Postagens Destacadas