Procure aqui o que deseja saber

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Humanos podem viver além dos 180 anos no final deste século

 



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇


➡️Frank:
Só os que não se sujeitarem às vacinas experimentais

Paulo Eduardo:
👏🏻

➡️ĴØŘǤ€:
Fumando bosta de cavalo achando q é maconha
Cheirando sal eno achando q é cocaína
Bebendo destilado falsificado
Respirando ar contaminado
Dormindo pouco e mal
Se alimentando de fast food

➡️"ÇEI"
😜

➡️Thiago Moraes:
Deus me livre. Prefiro nem chegar aos 40.

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Eu acho isso uma grande besteira. 
Certas coisas ñ devem se mexer, mas estão mexendo em tudo, sabe-se lá o preço que se irá pagar.
Homem brincando de ser Deus, traria mais problemas do que soluções.

Eu quero fazer a passagem no tempo certo. Nem mais nem menos.
Deus é quem sabe.

➡️Gabriel Freitas:
o engano é brutal muitos caindo na história do trashumaniamo

➡️Matias:
AS CRIANÇAS NÃO SÃO O PROBLEMA JA A PICADINHA. ......................................

➡️Malvezi:
Nossa que bom. Mas aí o mundo ficará superlotado, e o aquecimento global, e as tartaruguinhas, e o mico leão, e as árvores, e as formigas... Já sei... Vamos matar todos os seres humanos que não sejam nós mesmo. 👍

➡️Marines Pedroni:
Tem que ser muito imbecil para querer viver tanto.
Não vale a pena não
Quem quer viver tanto, está com a vida boa demais.
Eu quero cumprir minha pena nesse inferno o mais rápido possível e dar o fora daqui.

➡️Malvezi:
Gostaria muito de saber quem serão os eleitos pra viver até essa idade, quando os velhinhos estão sendo "eutanasiados" pela própria família assim que tem a chance.

➡️Carmen Ferrari:
Se não tonar a picada....

➡️Junior Menezes:
Eu acho difícil

➡️Camila:
Essa molecada niilista e hedomista que tá se matando aos 30 - 40 anos, sozinha, sem filho e família? Duvido

➡️Vegeta:
A promessa de Satanás vida eterna...certamente não morrerás.

➡️Thiago Moraes:
Nem.... o mundo está cheio de idiotas e ignorantes. Um dia a mais de vida é um dia a mais de sofrimento.

➡️Junior Menezes:
Justamente, permitir eutanásia é uma afronta a vida.

➡️Suzel Belmonte:
Humanos robôs. Aí, já não mais serão humanos.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Humanos, não. Humanoides.

Imagina só, 180 anos pagando impostos🙈

➡️Marines Pedroni:
Sério mesmo que você acha isso legal?

Satanás se ferrou comigo. Ele que pegue a vida eterna dele e de para os idiotas

➡️Dourado:
Na Matrix ?

➡️Marines Pedroni:
Concordo totalmente com voce

➡️Malvezi:
Minha querida. Não acredito que vc não percebeu que eu estou sendo sarcástico. Mas pesquise sobre senhorinhas e senhorzinhos que quando percebem que estão adoecendo fogem da Holanda para não serem assassinados pelos filhos.

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Essa parte a agenda não conta rs.
Com certeza seria algo semelhante.

➡️Marines Pedroni:
Não vi isso ainda, mas se eu estivesse na Holanda, não fugiria não. Colaboraria com eles. Sou contra velhice extensa. Tenho 67 anos e já acho que estou no limite. Acredito que todos deviam viver no máximo 70 a 75 anos. É suficiente para cumprir nossa penalidade. Creio sinceramente que aqui é o inferno.

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Eu também passo a bola rs

➡️Marines Pedroni:
👍

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Horrível, credo. A não ser que eu deixasse uma carta de consentimento para casos extremos.

➡️Marta:
Mesmo depois das vacinas??? Kkkk

Espero não durar tanto tempo. 😒

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Os não-vacinados seriam os eleitos rs.
Mas não quero, obrigada.

➡️Antonio A Nogueira:
Os eleitos para esta façanha > 0,0000000000000 ...00000000000000000001 DA HUMANIDADE E NÃO PAGAM TRIBUTOS/IMPOSTOS E NÃO TOMAM VACINAS 💉 EXPERIMENTAIS! ...
Alerta 🚨

➡️Mônica Suassuna Lopes:
*não contam

➡️Eliarte:
Na boa, essa pessoa de 122 parece um rascunho, prefiro passar a vez.🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

➡️Marta:
Aí se incluem a elite da elite, que não deve ter se vacinado, com certeza.

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Faz sentido

➡️Suzel Belmonte:
Robotizados.

➡️Mônica Suassuna Lopes:
😷🤖

Nessa parte eu saio de cena.
Ou já terei morrido naturalmente, nunca se sabe.

➡️Sergio 😕:
Você não, vacinado ! 😂

➡️Bruno:
Sim, vi uma matéria por aí que dizem que os homens podem viver bem mais se arrancarem o bilau, kkkkk. 
Confia!

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Kkkkkkk mas nessa eles saíram na vantagem, não vale

➡️Tania:
Verdade, esse é um mundo de expiação.

➡️Malvezi:
Como assim carta de consentimento? Vou ficar aki nesse vale de lágrimas até que Nosso Senhor me chame. Qualquer coisa fora disso é suicídio.

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Sim, eu também. 
Digo no caso de estar totalmente em estado vegetativo, sem consciência e em aparelhos para simples sobrevivência.

➡️Malvezi:
Não sou Deus pra determinar até quando eu ou qualquer um ficará aki.

Nem assim. Manutenção artificial da vida também sou contra. Mas se Deus quiser que eu fique como um vegetal em cima de uma cama, que seja feita a vontade Dele, nunca a minha.

➡️Marines Pedroni:
Mas pode ser seu instrumento

➡️Cláudio De Souto:
Com estes experimentos mortais,impossível para quem se sujeitou a isto...

➡️Mônica Suassuna Lopes:
É quase igual. Se eu pedir para ñ haver manutenção artificial da vida também vai implicar em ñ usar dos recursos disponíveis para se manter vivo.
Boa ideia para se repensar.

➡️Junior Menezes:
Um crime horrível, que isso n chegue ao Brasil com a falsa idéia de liberdade.

Vixi, olha o nível.

➡️Malvezi:
Então... sabe aquela biscates que defendem o assassinato de crianças no ventre da mãe? Estão agora defendendo o uso de crianças como cobaia de experiência genética da Pfizer. Não duvido de mais nada...

➡️JL:
Deus me livre de continuar aqui nessa possilga por mais tempo!

➡️. A A C O J - U. S.:
Seleção Natural:
Só os NÃO-VACINADOS terão essa chance (se conquistarem o Poder)
#ÀsRuas

➡️Paulo K:
Sim

➡️Vera Amélia:
Mas a meta não é exterminar cerca de 7 bilhões de viventes? Ah, só os picados ficarão pra contar a história...

➡️Itamar Silva:
Pouco antes de destruir, pela água, os tipos de homens e mulheres que havia na ocasião (antes do dilúvio), Deus determinou quanto tempo o ser humano haveria de viver. Viver significa viver como viveu e morreu Moisés, por exemplo, de posse de todo entendimento e capacidade mental. Não um vegetal ambulante, sem força e capacidade minimas. "Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos". Gênesis 6:3. Parece que o assunto está encerrado. Quaisquer tentativas de modificação serão inúteis, apenas mais uma torre de Babel.

➡️Tomas:
Quando tinha 14 anos em 1974 um artigo no new york times dizia que no ano 2000 as pessoas iriam conversar por telepatia e que os carros iriam voar...hum?

➡️Itamar Silva:
O nome disso antigamente era "viajar na maionese"! Hoje não sei como é chamado mas continua tendo muitos viajantes. Isso vende revistas e chama a atenção dos distraídos. A tecnologia vai avançar muitíssimo (a cada período curto de dois a cinco anos, o conhecimento tecnológico poderá dobrar) mas as capacidades do ser humano estão nas mãos de Deus, o Seu criador, e não nas dos homens.

➡️Nut. Amanda Paris:
Não faço questão nenhuma de viver tanto. Tenho 40 anos e tenho visto tanta coisa estarrecedora e assustadora nestes últimos anos que não sei quem pode querer pra ver mais além. Filhos que n respeitam os pais, homem querendo ser mulher e vice versa, ladrão sendo tratado como honesto e honesto como ladrão, STF mandando no país, Presidente eleito sendo calado e desautorizado diariamente, população sendo calada e presa pelo STF, população sendo obrigada a ser picada e adoecendo ou morrendo por causa disso... E todos nós trabalhando para sustentar essa casta de marajás, com 5 meses anuais de nosso suado dinheiro. É muita loucura.

➡️Tomas:
👍

➡️Paty Lora:
Deus me livre viver tanto assim. A8nda mais do jeito que esta a humanidade

➡️Zx:
Mentira. Creiam em Jesus Cristo e assim realmente viverão e eternamente.
 
A hora dos satanistas que perseguem pessoas nesse mundo vai chegar cedo ou tarde.

Se matar é totalmente anti natural. Se a velhice existe é porque ela deve ser vivida como todas as fases da vida. A maioria das pessoas sofre muito em todas essas fases, alguns mais outros menos. 

E não, não existe nada comparado ao inferno porque lá o sofrimento inimaginável é eterno.

Outra informação sobre a francesa supostamente ter sido a pessoa mais velha do mundo conhecida, com 122 anos quando morreu.

Há investigações que sugerem que essa idade foi fraudada.

➡️Marines Pedroni:
Já esteve lá ou só acredita no que te falam?
Pense a respeito
Imagine como você pode fazer um ser pagar uma penalidade, uma diferente da outra? Umas mais, outras menos.
Pense na misericórdia divina.
Você vem para cá e tem tempo para sair. Querer ficar mais tempo do que deve é tão arrogante e anti natural quanto o contrário. 
Não sou atéia.
Apenas penso.
E se Deus é Deus, não vai me reprimir em meu pensamento. Isso é coisa de demônios.
Reflita.

➡️Zx:
Não acredito no que dizem e sim no que Deus diz. A descrição do inferno na Bíblia é aterradora e está bem claro que todos os demônios já estão condenados e que aqueles que não se arrependerem terão o mesmo fim.

A misericórdia de Deus é infinita, mas durante a vida aqui na terra.

Mas não estou julgando ninguém, apenas repassando a verdade.

➡️Marines Pedroni:
Não quero agredir sua forma de crer. Para pensar diferente é preciso estudar os livros sagrados e esquecer o medo que te incutiram. Não tenha medo de Deus. Ame-o. Aprenda com ele. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
A Bíblia é uma coletânea de livros e escritos de pessoas que deram seu testemunho. Então te convido a refletir.

➡️Iv:
Para quê viver como um caco velho e cheio de problemas...

➡️Marcel:
Imagina se não fumasse.

➡️Zx:
Não tenho medo. Tenho medo dos pecados que levam ao inferno, ou se eu não tenho, deveria ter.

Deus é amor, infinito e perfeito amor, inimaginável amor. Mas é preciso lembrar que Deus também é justiça.

Acredito na misericórdia e no amor Dele, a perfeição talvez não seja possível para nós humanos nesse mundo, sem a ajuda de Deus é 100% impossível, mas acredito no amor de Deus restaurando e salvando os imperfeitos como eu sou. Mas esses imperfeitos precisam se voltar para Ele ainda aqui nessa terra.

➡️Marines Pedroni:
Rezarei por você, por mim, por nós, pelo mundo.🙏

➡️Itamar Silva:
Não fiquem tristes ou desolados. O ser humano vive vários apogeus. O problema é que esses apogeus não são simultâneos. Na nossa infância vivemos o apogeu da graciosidade. Na juventude vivemos o apogeu da beleza. Na fase adulta vivemos o apogeu da força e da criatividade. Na fase madura vivemos o apogeu da sabedoria. E, ao final da vida, vivemos o apogeu da doçura (os netos que o digam). Viva cada apogeu porque o melhor de todos será quando você for glorificado com Cristo. Todos os seus apogeus vividos lhe serão entregues em mãos.

➡️miramar alves:
Com toda certeza, tanta longevidade, traz do passado uma vida fora das grandes metrópoles....e com relação ao futuro, depois de tantas doses de vacinas experimentais, fica difícil um prognóstico para as cobaias....

➡️Marcus Silva:
Deus me livre, vivendo essa média de 70 ou 80 anos já fazem merda p caramba, imagine vivendo o dobro, credo!!

Falou td irmão!!!

➡️zil camoleze:
A estatística de pequenas amostras sempre tem um grande viés e não reflete a realidade. Como estatístico ele deveria se precaver de fazer afirmações como essas, baseando-se em projeções dessa amostragem específica. Sob o ponto de vista biológico, somente com alguma intervenção de regeneração celular seria possível, mas ainda está longe essa tecnologia. Talvez daqui a dois séculos a frente...mas para ficar na fama vale tudo até dizer que Ladrões podem ser Presidente da República do Brasil.😁😁

➡️Alixkos:
Se essa guerra bacteriologica contra a humanidade deixar as pessoas viverem.

➡️Genilda Perera:
Tomando picadas??????? Só qnão!

➡️Aroma&Sabor Gastronomia:
Tô nos 50 e pouco numa pauleira lascada...xééé q vão chegar nos 180

➡️Gorete:
Misericórdia, viver 70, 80, já está difícil, imagina 180, tô fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Invasões de terra voltando com tudo no governo do Lula maldito

 Invasões de terra acontecem neste sábado, no Oeste Paulista, pelo FNL (Frente Nacional de Luta), nas fazendas abaixo: São Lourenço, Rosana;...

Postagens Destacadas