Procure aqui o que deseja saber

terça-feira, 3 de maio de 2022

Olha a história desse cara que namorou uma mãe solteira

Eu tava com uma mãe solteira, eu do Ceará e ela de SP. Logo ela veio de SP para o CE, por motivos desconhecidos. Enfim, o marido dela tinham matado, até aí então tudo bem, eu trabalhava e assumi ela. Logo fiquei desempregado na pandemia, eu não tava junto com ela ainda e muito menos poder ajudar com ela e com a criança, logo meses terminei com ela, e descobri que desde o começo ela tinha vindo de SP e tava enganando um cara e ele pagando tudo na casa dela e ela namorando comigo sem eu saber também que ela tava com esse cara.

- GIRLAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Invasões de terra voltando com tudo no governo do Lula maldito

 Invasões de terra acontecem neste sábado, no Oeste Paulista, pelo FNL (Frente Nacional de Luta), nas fazendas abaixo: São Lourenço, Rosana;...

Postagens Destacadas