Procure aqui o que deseja saber

domingo, 1 de maio de 2022

Relato do cavalheiro que queria ter conhecido a Red Pill bem antes



Rpz... Fui o famoso herdeiro gado.. promovi o alpinismo social, gastei quase todo meu dinheiro e qnd ela percebeu que tava diminuindo as regalias, pulou fora. Claro que a culpa é minha, mas bem que os teus conteúdos podiam ter chegado há 6 anos... Teria me salvado! 😅 Ela agora, como mãe solteira do meu filho, teve suas consequências tbm, tá penando rumo ao holocausto das encalhadas. Com 25 anos, novinha ainda, me deixou efoi brincar no carrossel.. Hj com 27 tá completamente arrependida. Msm não tendo tomado a red pill antes, como estou agora despertando, sempre me considerei um homem de alto valor por seguir principios inegociáveis... não aceito ela de volta nem que a vaca comece a dar piruetas na minha frente.

- Davi Lourenço Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Invasões de terra voltando com tudo no governo do Lula maldito

 Invasões de terra acontecem neste sábado, no Oeste Paulista, pelo FNL (Frente Nacional de Luta), nas fazendas abaixo: São Lourenço, Rosana;...

Postagens Destacadas